Mulher leva soco de assaltante em avenida de Belém

A estudante Bruna Kato sofreu tentativa de assalto na última sexta-feira, 11. Assaltante bateu no vidro do carro dela, na avenida Braz de Aguiar.

Mulher, soco, assaltante, Belém, estudante, assalto, vidro, carro, agredida, universitária, homem, bolsa, celular, palhaço, nervosa, viatura policial

Uma mulher foi agredida com um soco por um assaltante na noite da última sexta-feira (11), na avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém. A estudante universitária Bruna Kato estava dirigindo seu carro quando foi surpreendida pelo homem ao parar o veículo na esquina da travessa Quintino Bocaiúva.

Ela conta que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h, quando chovia na capital paraense. Por conta disso, ela deixou a bolsa com o celular no carro do marido.

No momento do assalto, ao falar que não estava com os pertences, o assaltante irritou-se e deu um soco nela.

"Ele ainda disse: 'você está me fazendo de palhaço?'. Depois disso fiquei muito nervosa, e ele saiu caminhando tranquilamente", conta Bruna. Segundo a estudante, no momento do assalto não havia nenhuma viatura policial pelo entorno das ruas.


Tecnologia do Blogger.