Mãe corta parte intima de seu bebê por desejar que ele tivesse nascido menina

O tribunal julgou o caso rapidamente, mas lhe deu uma pena incompatível com seu crime, apenas 5 anos de prisão.

Tesoura, Tribunal, Julgou, Mãe, Filho, Prisão, China, Jovem, Acusação, Mulher, Marido, Pai, Risco, Vida, Urinar, Médicos

O caso é terrível e chocou as autoridades locais. Na China, a grande maioria das pessoas prefere ter filhos em vez de filhas, mas não é o caso de uma jovem mãe na província de Yancheng, em Jiangsu. Ela sempre desejou ter uma filha e, em uma atitude monstruosa, pegou uma tesoura e cortou a parte intima de seu filho com apenas 5 meses de idade. O tribunal julgou o caso rapidamente, mas lhe deu uma pena incompatível com seu crime, apenas 5 anos de prisão.

“Xiao Meng, a mãe de 23 anos, deu à luz ao menino Yaya. Seu marido, de sobrenome Zhan, comentou que quando a criança nasceu, sua esposa repetia sempre que queria uma menina”, em um dos trechos do relatório de acusação. A mãe de Meng disse que ouviu o choro da criança e, quando chegou ao quarto, ela já tinha cortado sua parte intima e estava com uma tesoura na mão. Yaya foi levado ao hospital imediatamente. Ele pode urinar normalmente e não correu risco de vida, mas os médicos informaram que ele será incapaz de ter uma vida normal e plena na idade adulta com uma mulher.
Tecnologia do Blogger.